GABINETE DE APOIO À EMPRESA E AO EMPREENDEDOR

A Câmara Municipal de Oliveira de Frades, consciente das grandes dificuldades que a economia atravessa, criou o Gabinete de Apoio à Empresa e ao Empreendedor (GAEE) em maio de 2020, com objetivo de apoiar as empresas e os empresários que desenvolvem a sua atividade no concelho ou pretendem fazê-lo, fornecendo um conjunto de informações úteis aqueles agentes económicos. Pretende contribuir para a sensibilização e apoio aos interessados em melhorar a sua capacidade de atração e acolhimento de potenciais investimentos, assim como, a capacidade de resposta a eventuais oportunidades, contribuindo assim para o êxito das suas iniciativas.

O GAEE procura mitigar o impacto da Covid-19 na vida das empresas, dos empresários e dos trabalhadores do concelho, apoiando-os no acesso a medidas de apoio à economia, promovendo a comunicação entre as empresas e os próprios agentes executores destas medidas, fazendo, assim, o papel de entidade facilitadora.

O GAEE funciona na sede dos Paços do Concelho com base nos serviços técnicos do Município e pretende estabelecer protocolos de parceria com diversas entidades: instituições de ensino superior, associações empresariais, Instituto do Emprego e Formação Profissional e entidades públicas empresariais.

Contacto:

Gabinete de Apoio à Empresa e ao Empreendedor

Telefone: 232 760 300 (Extensão 580)

Morada: Largo Dr. Joaquim de Almeida 111, 3680-116 Oliveira de Frades

Atendimento ao público efetuado por marcação prévia:
Terça e Quarta-feira: 9h - 12h30 e 14h - 17h